quarta-feira, 22 de junho de 2011


Essa é uma das pessoas mais importantes de minha vida. Kleyton Henrique da Fonseca, o menino que me faz sorrir quando menos eu quero soltar um sorriso, menino que me abraça quando eu preciso, menino que cuida de mim, e me coloca como prioridade em sua vida. Talvez eu ainda não possa dizer que eu o amo, mas logo esse dia vai chegar, ao lado dele pretendo construir minha vida, pretendo ser feliz! ao lado dele, tudo é perfeito, tudo é brincadeira, são poucos os momento de briga, e por isso talvez tudo é bom perto dele. Por ele eu quero lutar, porque eu vejo que vale a pena, eu vejo que com ele eu posso confiar em mais tarde não ter sofrimento! Ele me faz bem, e isso é o que mais me importa,  ele tem me feito feliz e isso é o que mais eu priorizo em um relacionamento. Com ele eu me sinto bem, me sinto segura, me sinto completa! não quero que isso acabe tão cedo, não quero que esses momento sejam apenas em vão. O que eu sinto por ele é especial, é diferente, é sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário