quinta-feira, 24 de março de 2011


Poor que em uum relacionamento sempre acaba em door para um dos laados ? .. euu me perguuntei isso duurante diias, e até que cheeguei a taal concluusão! quue naada é para sempre! poodemos fazer juuras de amor, promessas, sonhos.. que nada vai ser para sempre! naao adianta adiiarmos o fim e acharmos que aquuilo por ser com aquela pessoa será difereente.. sempre vai existir o final, existindo dor, sendo para um quanto para o outro.. tuudo começa do nada, com uma coonversa, uum ooi, oou uma caantada idioota, depois vai se aprofundando, isso durando dias, meses oou anos, e maais tarde acaba, sendo por ter ‘esfriado’, oou traiçãao oou qualquer bobeira do tiipo, ee nesse fim, sempre alguem vai dizer: “não deu certo” .. é claaro que deu ceerto.. é idiotisse pensar que não, enquanto estavam juuntos, tuudo era bonito, tuudo dava tão certo, só teve que acabar! e isso acontece sucessivamente, com a mesma pessoa! até que a pessoa nao ve mais sentido para isso.. entrar em um relacionamento para depois se maguar novamente.. isso é ironico, amar para sofrer! eu penso dessa foorma! noo meo ver, “amor” é oo sentimento mais egoísta e ridiculo que existe na faze da terra, de ser humano para ser humano.. aaa gente ama, e no fim soofre! hooje oo amor é taum desvalorizado que nao se sabe ao certo quem fala sério, quem fala a veerdade.. amor eera uma cooisa taum boonita e hooje eu tenho raaiva do tal sentimento.. nao sinto vontade de amar outra pessoa.. euu me empolgava tanto em dizer que amava aquele, aquilo.. e hooje me sinto extremamente com medo de amar algo, ee alguem! poor cauusa de tal sentimento, chorei duurante diias, tive vontade de morrer, me jogar de um préedio, peedir que Deus me levasse para perto dele! melhoor dizendo, boonito é o sentimento, feeio saao as pessoas que nao sabem ao ceerto oq esse sentimento entao significa.. pessoas hipocritas, que se sentem bem fazendo mal aquela pessoa, que da risada de veer a lagrima do outro! isso é riidiculo, nao há necessidade de passar por cima de niinguém para obter um sorriso! Pessoas desse tipo, nao sabem o poder da tal paalavra, pequena mas de grande valor! Hooje, nao valendo muito, poor causa das pessoas hipocritas que nao sabem fortalecer algo para oo bem.. o mundo está tao estragado, quue oo podre atinge até aqueles que nem o conhecem ainda! é exatamente como batata, uma estragada, estraga todo o resto.. é meio dificil encarar a realidade, mas é exatamente assim que está acontecendo.. oo mundo está perdido, e atée as pequenas crianças eestao envolvidas nisso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário