sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu gostaria de entender, o porquê de tanta falsidade e mentira. Hoje eu não consigo mais identificar quem fala a verdade em volta de mim, não consigo mais identificar alguém que sabe o significado do amor , que não diz isso apenas da boca pra fora. Em meu meio digo que tenho muitas pessoas que me rodeiam e dizem me amar, agora fala sério, sabe quem é real? Nem eu! Gostaria de entender porque de chegar a tal ponto, onde o ‘eu te amo’ é como se fosse um bom dia, e pessoas magoando as outras tem ficado cada vez mais normal. Isso é irônico, ontem os nossos pais que escolhiam quem nós iríamos casar e deveríamos com o tempo amar tal pessoa, hoje temos livre escolha e amamos idiotas que dizem amar sem nem saber tal significado! Pra que isso? Pessoas querendo passar umas por cima das outras para obter felicidade própria, isso é tão ridículo! Sinto-me feliz em dizer que sou uma das poucas pessoas que sabem o significado de uma amizade verdadeira, e o significado de ter amor próprio e saber valorizar aqueles que te amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário